Aniversário da Nossa Escola

domingo, 28 de dezembro de 2008

Formatura do Ensino Médio

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Pinto Marques" realizou no último dia 26/12/2008, no "Classe Festas e Recepções", a cerimônia de formatura dos alunos concluintes do ensino médio, na ocasião estiveram presentes professores, técnicos, alunos e familiares, a diretora Dione Argolo e a vice-diretora do turno da noite Rose Castro. A noite foi muito especial, coroada de emoção, brilho e a certeza da vitória dos alunos que conseguiram concluir mais uma etapa de seu processo educativo, no evento foi lembrado aos alunos a necessidade da continuidade de seus estudos para a construção de um mundo mais fraterno e justo. Nós da escola "Pinto Marques" agradecemos aos alunos e seus familiares presentes e nos sentimos honrados em ter participado dessa etapa tão importante de suas formações. A Todos os alunos e concluintes da escola "UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E MUITO SUCESSO"
P.s: Um cumprimento especial aos nossos alunos que já ingressaram no ensino superior. Vocês são a coroação de nosso trabalho! PARABÉNS!

3 comentários:

  1. Eu, Soraia achei muito bom ter uma página para podermos lembrar de todos os momentos bons da nossa formatura.
    Obrigado por todos os professores do "Pinto Marques", pela ajuda e pelo companheirismo que tiverão durante todo o ano de 2008 conosco, desejo um 2009 de muita paz, saúde a todos vc´s, que continuem sempre assim amigos, professores e humanos como todos são.
    Parabéns Professores.

    ResponderExcluir
  2. DIVULGUEM NOSSOS ESPAÇOS:
    Tudo sobre a Greve
    www.coronelsarmento.xpg.com.br (E.E.Coronel Sarmento-Icoaraci).

    Escola Feliz Lusitânia - Icoaraci
    www.felu.xpg.com.br

    Escota Teodora Bentes - Icoaraci
    www.teodorabentes.xpg.com.br

    Por favor, ponham um link no blog de vocês.
    Obrigado,
    Prof. Heraldo Meirelles
    www.professorparaense.com

    ResponderExcluir
  3. O blog está ótimo, mas porque não está participando do 2ºConcurso de blogs do NTE???

    URGENTE!
    Façam sua inscrição até o dia 31 deste mes. Passem no blog do NTE ou no blog do concurso (http://edublogparaense.blogspot.com) e veja como fazer. Leia o regulamento, se inscreva!!!

    Aguardamos voces. Franz

    ResponderExcluir

Formatura "Pinto Marques"